Tópico popular

... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

... Se ninguém diz eu digo fiel do bem ...

Na humildade...
(ACORDA GENTE).
Fazer uma simulação do Corinthians disputando a copa do mundo?.
Nosso futebol único com garra ficou enterrado no passado.
Até os europeus que vem jogar adquirem a preguiça de jogadores brasileiros patrões do clube.
A mentalidade dos conselheiros ainda está funcionando versão século passado.
Nosso zagueiro é nosso artilheiro.
Nosso melhor homem em campo na maioria dos jogos é nosso goleiro.
A sensação do momento é o Dinizismo gente.
Até fanatismo tem limite.
Eu bem que gostaria de ver o time com padrão século XXI do futebol mundial, variação tática, jogadas ensaiadas, reservas à altura dos titulares, batedores de falta especialistas, pontas avançando no facão invadindo a área, chutando de fora da área fazendo a colher no ângulo e outros.
Pés no chão gente.
Não massacre tanto assim.
É opinião.

421 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

13 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X